Tens alguma sugestão para melhorar o TrocasOnline?

O site tem estado muito lento desde há umas semanas e às vezes não funciona...

12 votos
votar
Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
reset
ou entra com
  • facebook
  • google
Sessão iniciada como (Sair)
Tens para usar! (?) (Pensando…)
Autor: anónimo  ·   ·  Admin →

8 comentários

Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
reset
ou entra com
  • facebook
  • google
Sessão iniciada como (Sair)
Submetendo...
  • Comentário de anónimo  · 

É verdade. Mas também se não nos respondem não é possível tentar arranjar uma solução. Talvez se pagássemos uma pequena mensalidade/anuidade e se os membros fossem certificados o site funcionasse melhor e houvesse menos burlas. Mas assim sem resposta... resta-nos esperar que o site "morra" como o antigo troca-se...

• Comentário de Francisco  · 

Isto é de o o servidor ser lento... o problema é que eles não podem transferir o site para um servidor melhor (mais caro) porque não ganham dinheiro com o site

ah... já sei quem é, pensei tratar-se de uma menina chamada Cristina que procura artigos do IKEA

• Comentário de cristina  · 

Também já o fiz. Zero respostas! Espero não ficarmos sem as nossas boutiques! Seria triste! :) A tralhaseoutrascoisas não sou eu! è uma colega mt simpática. Eu sou simplesmente eu! :)

Pois, acontece-me também o mesmo e cada vez mais.
    Penso que vai acontecer isso, como no antigo troca-se, há muitos users, talvez, e qq dia acaba-se :(
    Já mandei msg por FB, enviei mail, escrevi aqui, mas... não sei o que se passa, não há resposta
    Obrigada Cristina (nick: tralhaseoutrascoisas)

O Php são eles que têm que alterar na base de dados do site. Só eles o podem fazer! A mim dá-me muito um erro "Resource limit is reached...." e depois nem me deixa entar! Qualquer dia ficamos sem o site... :/

obrigada pela sua ajuda, mas nem sei o que é isso :)

È de simples resolução, têm de alterar o Php, tb já fiz queixa do mesmo, ás vezes nem consigo entrar! Pelos vistos ainda não fizeram nada, e resposta muito menos..!

Feedback e Base de Dados de Conhecimento