Tens alguma sugestão para melhorar o TrocasOnline?

Não consigo entrar na conta diz que email nao existe. Syvi_17

Não consigo entrar na conta diz que email nao existe. Ha mais de 3 horas. Syvi_17

3 votos
votar
Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
reset
ou entra com
  • facebook
  • google
Eu concordo com os terms of service
Sessão iniciada como (Sair)
Tens para usar! (?) (Pensando…)
Autor: Sylvi_17  ·   ·  Admin →

8 comentários

Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
reset
ou entra com
  • facebook
  • google
Eu concordo com os terms of service
Sessão iniciada como (Sair)
Submetendo...
  • Comentário de Sylvi_17  · 

Bem parece que não ha mesmo site nao acham?

• Comentário de _Maggy_  · 

Tenho dúvidas que a inoperacionalidade do site seja com o objetivo de corrigir erros graves de administração, gestão e falta de supervisão deste site. Completamente votado ao "Vale Tudo". Burlas; itens criados para proferir insultos públicos; avaliações injustas, ofensivas e ressabiados, etc.
    Qualquer user mal formado faz e escreve o que quer e nada lhe acontece. Uma vergonha e uma falta de respeito para com aqueles que revelam honestidade e dignidade...
    Mesmo expondo situações gritantes, os administradores simplesmente NÃO respondem, nem atuam em prol do bom nome do site e dos usuários desta comunidade que merecem ser respeitados. Por sinal nem sequer sabem o porque do site não estar acessível....
    DESILUDIDA.....com tanta falta de ...
    Seria importante criar a opção de poder Eliminar a Conta que cada um dos usuários criou, como acontece em todos os sites Porque nos é vetado esse direito?!
    Espero que neste intervalo/pausa de espera, ver resposta à uma exposição que fiz há uns meses por 3 vias e até ao momento nem uma palavra de resposta...
    Muito obrigado

ok espero que seja por uma boa razão e não porque deixou de existir. Menos mal.

• Comentário de anónimo  · 

ya, sistema em baixo

É geral, espero que reponham tudo.

Alguem sabe se e geral?

• Comentário de Cláudio  · 

Mesmo aqui

Já era expectável!

Feedback e Base de Dados de Conhecimento